Criminosos explodem caixa eletrônico. Frentista fica gravemente ferido




Na madrugada desta quinta-feira (05), um posto de combustíveis no bairro Cecap, em Araraquara,  localizado  as margens da rodovia Washington Luis, KM 268,  teve seus funcionários rendidos por bandidos armados que, na tentativa de roubar um caixa eletrônico da agência Banco do Brasil, explodiram o caixa. No entanto, apesar de todo o aparato de explosivos, a imprecisão dos bandidos fez com que a loja de conveniência do posto ficasse totalmente destruída.
Um dos frentistas, que não foi visto pelos bandidos, permaneceu atrás do caixa no momento da explosão e sofreu queimaduras no rosto. Ele foi socorrido a Santa Casa de Araraquara, onde permanece internado sem  risco de morte.
O cofre do caixa eletrônico não chegou a ser violado e o dinheiro não foi levado.
Na madrugada de quarta-feira (04), um caixa eletrônico também foi incendiado em uma tentativa de furto na cidade de Gavião Peixoto. A polícia investiga se há relação entre as duas ocorrências.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara