Barbieri convida Coca Ferraz para melhorar o trânsito de Araraquara


Dois  acidentes, em menos de uma hora,  sem vítimas graves, próximo a Av: Mauricio Galli, foram registrados na manhã de hoje (07)  em Araraquara.
Após a inauguração do Hipermercado Patrezão na Av: Maurício Galli novos semáforos e placas de sinalização foram implantados impedindo abusos por partes dos condutores, porém não intimidam os motoristas que passam por lá.
A cidade tem registrado um acidente de trânsito a cada duas horas, sendo que de cada dez , oito envolvem motocicletas.
Apesar de serem acidentes sem vítimas registrados na manha desta terça feira, a cidade tem registrado  números  elevados de acidentes, sendo indicados a irresponsabilidade e a falta de atenção como os principais fatores de causas.
No grande jornal falado da cidade o Prefeito contou aos ouvintes que  convidou  o engenheiro de trânsito Coca Ferraz para solucionar melhorias no fluxo das grandes vias da cidade. Segundo Marcelo não se trata de uma contratação, mas sim uma parceria.

SimNews

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara