PSOL Araraquara comenta sobre o caso das 21 cadeiras na Câmara Municipal


Esse comentário foi sobre uma matéria que foi publicada ontem (29) aqui no Araraquara Hoje, resolvi publicar aqui para mostrar que nem todos os partidos políticos são iguais, ainda tem partido que se preocupa com a gente.
Por: Vermelho

"O PSOL repudia qualquer tentativa de acordo obscuro e defende a imediata revogação da votação que fixou o número de 21 vereadores para a Câmara Municipal. A abertura de debate público é o melhor caminho definir melhor número de vereadores para a cidade.
 
 E considerando, que na última década o número de vereadores diminuiu ( de 21 para 13), e às despesas do legislativo aumentaram ( de R$ 3,1 milhões em 2001 para R$ 7,5 milhões em 2010), o PSOL defende o limite de gastos em 2% da receita corrente líquida da Prefeitura para a próxima legislatura. O debate do limite de gastos precede a decisão de aumentar ou não o número de vereadores. A reforma política começa na cidade."

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara