Polícia investiga se moradores de rua morreram por causa do frio em SP


A polícia investigava na manhã desta terça-feira (28) a morte de dois moradores de rua em Penápolis, a 479 km de São Paulo, e em Juquitiba, na Grande São Paulo. Os corpos das vítimas foram encontrados sem marcas de violência. A suspeita é que os homens tenham morrido de hipotermia, por causa das baixas temperaturas durante esta madrugada em todo o estado.
Em Juquitiba, o morador de rua foi encontrado por uma pessoa que passava pela Praça Manoel Gesuino Godinho e acionou a Polícia Militar. A PM constatou que o morador de rua estava morto na própria praça. Os dois corpos passaram por perícia e foram encaminhados para os Institutos Médicos-Legais (IML) dos municípios onde foram encontrados para que as causas das mortes sejam determinadas.

Frio no interior
Municípios do interior de São Paulo registraram na madrugada desta terça-feira (28) temperaturas abaixo de zero. Em Campos do Jordão, a 181 km da capital paulista, os termômetros chegaram a -3,8°C segundo o Inmet, a menor temperatura desde 1998, quando foi verificado -4,1°C.
E não foi apenas na cidade turística que o frio ficou abaixo do zero grau. Em Rancharia, município situado a 508 km de São Paulo, foi registrado -2ºC. Os termômetros ficaram em zero grau nas cidades de Valparaiso, na região de Araçatuba, e em São Miguel Arcanjo, próximo de Itapetininga.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara