Novo Hyundai Veloster 2012 – O Carro com 3 portas

Hyundai-Veloster_2012_1600x1200_wallpaper_01

CONFIRA TAMBÉM NO FINAL DA MATÉRIA AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES DE PREÇO DO VELOSTER
(atualizado em 29/11/2011)
A Hyundai  introduziu sua tecnologia de ponta no Hyundai Veloster 2012  que inova o mercado com (03) três portas  em uma estréia mundial no North American International Auto Show 2011. O Hyundai Veloster 2012  oferece inovações para o segmento de cupê compacto, com uma porta única para acesso do banco traseiro, Blue Hyundai link sistema de telemática, Pandora internet rádio com tela de sete polegadas touch-screen, e um novo motor 1,6-litros de injecção directa a quatro cilindros do motor acoplado a primeira transmissão da Hyundai dupla embreagem. Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

INSPIRAÇÃO PARA MOTOS

Design exclusivo Hyundai Veloster 2012 toma inspiração de uma moto esporte de alto desempenho. Veloster tem distintivo preto A-pilares que dão a aparência de vidro uma motocicleta viseira do capacete. Na frente é uma forma agressiva de grelha da frente Hyundai assinatura hexagonal, detalhando capô, e único Hyundai-assinatura luzes de posição LED. Pacotes opcionais adicionar um cercam grade cromada, destaca preto, faróis de neblina, teto solar e uma enorme panorâmica.
No perfil do Hyundai Veloster 2012 apresenta “Fluidic Escultura” linhas de caráter, arcos de roda muscular, maçanetas e espelhos bodycolor, e os faróis e lanternas traseiras envolventes. Hyundai Veloster vem de fábrica com rodas de liga leve de 17 polegadas e oferece dois tipos de rodas de 18 polegadas. O modelo top de line com roda de 18 polegadas vem com as pinças de freio pintadas, um primeiro no segmento.
Design dinâmico Hyundai Veloster 2012 na traseira tem uma escotilha de vidro distintivo, dual centrada ponteiras de escapamento cromadas e fáscia inferior preto que complementa o painel frontal assertiva.
No interior, o console central e os controles se assemelham a um esporte tanque de combustível da bicicleta e incorporar um autor de botão disponível. As saídas de ar são inspirados por escapamentos de moto, enquanto o console chão espelha o assento de uma bicicleta. Acentos metálicos abundam por todo o interior. Pedais de liga leve e um volante revestido de couro e alavanca de câmbio também estão disponíveis.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

A terceira porta

O Hyundai Veloster 2012 combina o estilo de um coupé ea funcionalidade de um hatchback, ao mesmo tempo, incorporando uma porta do lado do passageiro adicional. No passado, alguns coupés têm usado menores portas traseiras com dobradiças de acesso. Estes coupes sempre foram comprometidas por ter de abrir a porta do motorista antes de a porta traseira pode ser aberto, mostrando-se inconveniente para o motorista e passageiro, e extremamente difícil de operar em situações muito apertadas de estacionamento.
Tomar fresco Hyundai está aqui implementa um convencionalmente porta articulada no lado do passageiro da Hyundai Veloster 2012, proporcionando acesso seguro e pronto para os assentos traseiros surpreendentemente espaçoso. O lado do passageiro maçaneta da porta traseira está escondido para manter o projeto coupe.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

GAMMA 1.6 litros GDI MOTOR

O novo Gamma 1,6-litro de quatro cilindros é o menor motor Hyundai usar injecção directa de gasolina (GDI). GDI tecnologia que ajuda a proporcionar economia de combustível estimada estrada de até 40 mpg, emissões mais baixas e maior confiabilidade.
“A gasolina, de injecção directa a tecnologia permitiu aos engenheiros da Hyundai para criar um motor que é poderoso, baixo consumo de combustível, e tem menos emissões”, disse Hyundai americano Technical Center Inc. (HATCI) powertrain diretor, John Juriga. “Apesar de seu pequeno tamanho, que gera alguns números grandes, com ambos a saída de potência impressionante e até 40 mpg na rodovia.”
Através do uso de GDI, a Gamma 1,6-litro motor gera uma potência de pico estimado de 138 cv a 6.300 rpm e torque máximo de 17 kgfm em 4850 rpm. Mas GDI é apenas uma parte da história como a Gamma nova também apresenta Cronometragem de Válvula Dupla continuamente variável, um controle eletrônico de aceleração, uma cadeia de cronometragem rolo, indução variável e inovador anti-fricção revestimentos, tais como CrN Vapor Deposition revestimento física (PVD) e Diamante como revestimento de carbono (DLC).
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

Câmbio de Seis velocidades e nova transmissão de dupla embreagem

Hyundai compromisso de fazer o motor Gamma extremamente eficiente de combustível continua por emparelhamento com uma transmissão manual de seis velocidades ou um todo-novo, de seis velocidades de transmissão de dupla embreagem (DCT), desenvolvido pela Hyundai.
Novo Hyundai DCT leva os benefícios de uma transmissão manual, incluindo baixo consumo de combustível e uma condução desportiva, e combina-los com os benefícios da transmissão automática, tais como alto grau de conforto e qualidade de troca suave. Além disso, o DCT permite conexão direta de alta eficiência e transferência de torque ininterrupta durante os turnos. Transmissões automáticas perder potência e economia de combustível no conversor de torque.
Outras melhorias de uma DCT ao longo de um automático tradicional incluem um por cento de melhoria 5-6 na eficiência de combustível, bem como uma melhoria de 3-7 no desempenho aceleração.
DCT Hyundai Veloster pode ser pensada como dois tradicionais transmissões manuais, cada um com seu próprio funcionamento da embreagem em paralelo e turnos alternados. Hyundai Veloster é uma de seis velocidades com embreagem de uma atuam sobre as engrenagens de um, três e cinco eo outro usado para duas, quatro, seis e reverso. Este processo resulta em mudanças rápidas transições suaves com nenhuma das perdas de eficiência normalmente associados com conversores de torque. O conjunto do atuador da embreagem características de motores elétricos para acionamento, e um amortecedor externo melhora NVH.
Este motor também tem um modo Eco atividade que modifica motor e controle da transmissão para a economia de combustível que se traduz em mais de uma melhoria de sete por cento no mundo real da economia de combustível.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

DE CLASSE MUNDIAL DE EFICIÊNCIA PESO

De classe mundial de eficiência de peso é uma meta do programa para todos os modelos Hyundai. Esta estratégia proporciona economia de combustível e desempenho em simultâneo. Com apenas £ 2.584, Hyundai Veloster é mais de 400 quilos mais leve do que o Scion tC. Esta prioridade na eficiência de peso permite que o Hyundai Veloster para entregar uma grande combinação de agilidade, desempenho e eficiência de combustível.

Divertido de conduzir

O Veloster Hyundai 2012 é equipado com uma suspensão dianteira McPherson, molas helicoidais, amortecedores a gás e um estabilizador de 24 mm de diâmetro. A suspensão traseira é um peso-leve feixe de V-torção, um Hyundai-primeiro com uma barra de 23 mm integrada estabilizador para permitir contraventamento dos braços para maior rigidez e para rolar ainda mais controle do corpo. A suspensão traseira também usa amortecedores monotubo para conforto de condução.
Hyundai Veloster características esporte-afinada direcção assistida eléctrica que se ajusta instantaneamente a mudanças nas condições de condução, melhorando a economia de combustível ao longo de um sistema de direção convencional. A caixa de direção relação rápida é usada para a sensação nítida de turn-in. Diâmetro de viragem Hyundai Veloster de 34,1 pés é melhor do que 37,4 tC os pés, 35,4 CR-Z pés, 35,1 Mini pés e 36,1 Mini Clubman os pés. Padrão são 215/45HR17 pneus em rodas de 17 polegadas de liga leve. Há dois opcionais jantes de 18 polegadas em liga de borracha com menor perfil de desempenho 215/40VR18.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

ADVANCED TECHNOLOGIES padrão de segurança: parte do compromisso da Hyundai GARANTIA

Veloster tem um nível excepcional de características padrão de segurança para o segmento de carro esportivo. Hyundai Veloster 2012 tem um sistema de gestão de Estabilidade do Veículo (VSM), que gerencia ideal ESC (Electronic Stability Control) e Motor-Driven direcção assistida eléctrica (MDPS).
VSM funciona para controlar dois efeitos. A primeira é quando um motorista acelera ou freios em uma superfície dividida mu (escorregadia de um lado, pavimento seco na outra) eo veículo quer puxar em uma direção. VSM detecta essa condição e envia um sinal para o MDPS para aplicar auxiliar de direção. Contadores VSM a tração e fornece automaticamente oito metros Newton de direção contrária. VSM reage da mesma forma durante as mudanças de faixa repentina ou curvas rápidas.
O Hyundai Veloster 2012 apresenta seis airbags, incluindo front duplo, bancos dianteiros montados lado-impacto, e airbags frontais e de cortina traseira lado.
O Veloster Hyundai também possui um state-of-the-art pacote de frenagem. O pacote inclui freios a disco nas quatro rodas e um Anti-Lock Braking System (ABS), incluindo Brake Assist, que fornece força de travagem máxima quando uma parada de pânico é detectado e Distribuição de Freio-força Eletrônica (EBD), para ajustar automaticamente a força de travagem para eixos dianteiro e traseiro com base nas condições de carga do veículo.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

CONECTIVIDADE / TECNOLOGIA

Na era digital, todo mundo quer estar conectado a seus eletrônicos em todos os momentos, assim Hyundai Veloster padrão vem com um display multifunções de sete polegadas touch-screen. Com o motor em start-up, a tela ganha vida com uma imagem Veloster Hyundai e um som único. Há três layouts de interface do usuário pode escolher.
Pandora Internet Radio é integrado Hyundai Veloster. A tela tem um ícone de Pandora para transmitir rádio da Internet a partir de um iPhone, Android ou Blackberry. Pandora também podem ser visualizados na tela e canções podem ser dadas a familiares Pandora thumbs up ou thumbs down pressionando um ícone.
Gracenote melhora a forma como motoristas Hyundai Veloster acessar e gerenciar suas músicas através da arte da capa licenciados, recursos de um maior reconhecimento de voz e “More Like This” playlisting automática. Gracenote ajuda a organizar os metadados canção da coleção de motorista, música e classificações gênero associados específicas (por exemplo, Indie Rock, R & B, Clássica) com as faixas identificadas. Isso permite que motoristas Hyundai Veloster criar listas de músicas similares alvejado com um único botão ou comando de voz utilizando Playlist Gracenote Plus ™.
Gracenote ® MediaVOCS tecnologia melhora a precisão das capacidades do sistema de reconhecimento de voz para a busca de música e navegação, permitindo identificar motoristas bandas, artistas e álbuns com hard-to-pronunciar nomes, grafias irregulares e apelidos. Por exemplo, Gracenote MediaVOCS ajuda a compreender o sistema de nomes de artistas como Beyoncé e AC / DC. E os motoristas podem usar o “The Boss”, como um comando de voz para acessar faixas de Bruce Springsteen.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas
Gracenote também poderes carrossel 3D da Hyundai Veloster da capa do álbum, produzindo uma interface de driver amigável que facilita a busca de música, seleccione álbuns e mostrar a arte da tampa durante a reprodução. A combinação destas características da tecnologia Gracenote fornece drivers Veloster uma maneira segura e fácil de gerenciar e desfrutar da sua música em estrada aberta.
A unidade de cabeça características download CD virtual, que é como ter um 10-CD changer a bordo. Este recurso permite que até 10 CDs a serem armazenados na memória do sistema. A memória sistemas também permite a visualização e armazenamento de imagens jpeg, vídeos AVI e vídeos Mpeg partir de um stick USB.
Uma das características únicas da tela é um sistema de pontuação Eco treinador. Este sistema reconhece combustível eficiente condução com uma pontuação de recompensas eco e acumula pontos ao longo do tempo por um Eco Pontuação total. O treinador Eco também fornece feedback instantâneo economia de combustível para que os condutores podem comparar sua economia média de combustível com os donos Veloster outros.
Com jogos de vídeo a ser um elemento importante de entretenimento, integrada Hyundai uma tomada USB, conector RCA e 115-volt saída de poder na Hyundai Veloster para apoiar consolas de jogos para sessões de jogos finais, quando no parque.
Hyundai Veloster está disponível com dois sistemas de áudio. Padrão é um sistema de 196-watt Radio/CD/MP3 AM / FM / Satélite de áudio com seis alto-falantes e iPod ® / USB / tomadas de entrada auxiliar. A 450-watt sistema Premium Dimension áudio com oito alto-falantes, incluindo um subwoofer de oito polegadas e amplificador externo está disponível. Uma interface de XM Satellite Radio também está integrado na unidade principal e os logotipos de canais e serviços de características XM de dados, tais como a XM NavWeather ®, Stock Ticker e XM XM Sports Ticker.
Um mãos-livres Bluetooth com sistema de telefonia baixar livro de reconhecimento de voz, endereço e streaming de áudio é padrão. Touch-screen de navegação é opcional. O sistema integra ainda uma câmera retrovisor, que não pode ser encontrado no CR-Z ou tC.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

HYUNDAI link azul

“Link azul combina o serviço de segurança e de informação e entretenimento em um pacote completo que trabalha para ajudar os proprietários de ambas as vidas Hyundai simplificar e reduzir a direção distraída”, disse Barry Ratzlaff, diretor de satisfação do cliente e desenvolvimento de negócios de serviços, Hyundai Motor América. “Temos estudado cuidadosamente como os motoristas contam com telefones inteligentes e sistemas de navegação como um elo inovadoras para o mundo exterior. Ligação Azul traz a conectividade diretamente para dentro do carro com a tecnologia de voz como mensagens de texto, baixar POI pesquisa na web, turn-by- por sua vez, navegação e relatórios mensais de veículos. Nosso agente assistida avançado sistema de reconhecimento de voz oferece uma solução do século 21 para realizar buscas POI no veículo. Esta abordagem única e inovadora permite Hyundai para entregar buscas rápidas, precisas e downloads de POIs para veículos sem a custos desnecessários de operador tradicional somente sistemas do tipo dos nossos concorrentes. ”
Como parte do lançamento link azul, a Hyundai também irá fornecer Garantia de ligação Blue on Blue-Link veículos equipados, que inclui serviços de segurança de base para um período introdutório. Estes serviços de segurança incluem: Bater Notificação automática (ACN) e de Assistência, SOS Assistência de Emergência e Assistência em Viagem Enhanced. Após o período introdutório, os proprietários de Blue-Link veículos equipados pode optar por estender estes e outros serviços, como desejado. Azul ligação taxas de assinatura do pacote serão anunciados nesta primavera na Sonata.
Garantia de ligação azul expande ainda mais a liderança da indústria Hyundai anteriormente estabelecido pela Hyundai Assurance, suite mais abrangente da indústria de novos veículos proteção. Hyundai Assurance já oferece uma 5-year/60 ,000-milha totalmente transferível garantia pára-choque a pára-choque, 10-year/100 Hyundai garantia de powertrain ,000-milha, 5 anos Assistência em viagem de cortesia e de proteção ao comprador – um crédito, protegendo perda de emprego programa de devolução de veículo.

Mais fotos do Hyundai Veloster 2012 – O Carro com 3 Portas

Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas
Hyundai Veloster 2012 - Rodas de liga leve 17" e 18" polegadas
Hyundai Veloster 2012
Hyundai Veloster 2012 - Pedaleiras em Aço escovado

Hyundai Veloster 2012

Video: TestDrive Hyundai Veloster 2012




ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES SOBRE O PREÇO DE VELOSTER


Preço do Hyundai Veloster 2012: deverá custar entre R$ 68.000,00 na sua versão de entrada e R$ 75.000,00 na versão mais completa, segundo informações.
Atualizando (25/08/2011): Já tivemos informações de que a variação esta em torno de R$ 70.000,00 a R$ 84.000,00 devido a grande procura e fila de espera.
Atualizando (25/10/2011): Hyundai Veloster em Brasilia: R$ 76.900,00 (ARO 17 e sem teto), R$ 82.900,00 (aro 17 e com teto) e R$ 84.900,00 (aro 18 e com teto)
Seguro para o Hyundai Veloster a partir de R$ 1.600,00, só na Ancla Segur em parceria com a Sulamerica oferece, de acordo com seu perfil.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara