Suspeito de sair embriagado da Tusca mata idosa atropelada

A aposentada Rosa Buzzo Zucolotto, de 83 anos, morreu depois de ser atropelada por um carro no final da madrugada deste sábado (17) na Vila Marcelino. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo havia acabado de deixar a festa da Tusca no Distrito Industrial.

O acidente aconteceu por volta das 6h, na rua Vicente de Carvalho, quase cruzamento com a rua Raimundo Correa. A mulher tentava atravessar a rua no instante em que foi atingida em cheio por um Astra, prata, 2003, placas de São Carlos. Segundo a PM, o motorista estava em alta velocidade. Isso foi comprovado pelas marcas de freada no asfalto com cerca de 20 metros. Com o impacto a idosa foi arremessada a vários metros de distância.
O Samu chegou a ser acionado, mas a aposentada morreu no local. Ela havia saido de casa para comprar pão.

O veículo era dirigido pelo estudate E.D.G., de 22 anos. Ele tentou deixar o local do atropelamento, mas foi localizado pela Polícia Militar perto de onde aconteceu o acidente. Ele aparentava estar embriagado e foi conduzido ao plantão policial onde está prestando esclarecimentos neste momento. Uma caneca com um cordão da 32ª edição da Tusca foi apreendida pela PM.

Por causa do impacto contra a idosa o pára-brisa do veículo ficou destruído. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.
Ouça a entrevista com o policial que atendeu a ocorrência.


Clique nas imagens para ampliar:


Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara